sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

poesia para cristofer

CRISTOFER, !*



Aquele que acorda de manhã sempre de bom humoor!

Aquele que enxe o saco quando estou no pc!

Aquele que na barriga de sua mãe estava dançando!

Aquele que hoje tem 9 meses!
Aquele que pega meu celular e desliga'ou liga para numeros desconhecidos'

Aquele que mexe no meu lixo e distroi minha coisas!

Aquele que se olha no espelho e conversa com ele mesmo!

Aquele que vive caindo da cama!

Aquele que adora uma bagunça e desmancha as roupas que eu dobro!

Aquele que  encomoda e eu falo: - Manhee!!!  pega o Cristofer!

Aquele que  come meu celular!

Aquele que  baba em cima de você, mas é muito legal!

Aquele que a primeira palavra foi Beda!

Aquele que come tudo que vê pela frente! e não vai ter celular muito cedo"

Aquele que  quebra até seus próprios brinquedos!

Aquele que fala sozinho no carro'

Aquele que esta me encomodando aki do lado'

Aquele que adora nadar' resumindo adora agua!

Aquele que se agarra  em mim  e me beija !

Aquele que que me morde, mas eu amo ele!

Aquele que que eu rioe ele ri sem saber o motivo'

Aquele que bate a cabeça em tudo, que ja caiu da cama mais de 5 vezes'

Aquele que falava anguuuu, que só tem dois dentes e que engatinha numa velocidade'

Aquele que se assusta por qualquer coisa'

Aquele que come as etiquetas'

justamente este menininho que eu amo de paixão! e nunca imaginei gostar de alguem tanto assim!!!!


e eu sou Aquela tia boba, tia coruja!  que ele mais ama esse mundo!

Aquela que tem ciumes dele!

Aquela que faz tudo por ele, que olha pra ele e pergunta: " o que esta comendo?"

Eu sou a tia Beda que ele mais ama neste mundo!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário